skip to Main Content
29 de maio de 2020 | 05:47 pm

STJ AUTORIZA PF A INTERROGAR WAGNER

Tempo de leitura: < 1 minuto

Wagner deverá ser interrogado pela PF || Foto Antonio Cruz/A.Brasil-Arquivo

A denúncia de deputados de oposição quanto a negociações suspeitas do ex-governador Wagner com a Odebrecht terá sequência não na Polícia Civil, mas na Federal, por envolver pessoas com foro privilegiado. As negociações envolviam crédito de R$ 290 milhões da empreiteira com o governo estadual na gestão do ex-governador e hoje secretário de Desenvolvimento Econômico da Bahia.
O ministro Benedito Gonçalves, do Superior Tribunal de Justiça (STJ), autorizou a Polícia Federal a interrogar o ex-governador e hoje secretário de Desenvolvimento Econômico da Bahia, Jaques Wagner. A investigação envolve o caixa da campanha eleitoral de 2014 do governador Rui Costa, segundo a Revista Época. Também devem ser interrogados prepostos da Odebrecht no âmbito das investigações na PF.

Esta publicação possui 0 comentários
  1. Período do PT no poder deixou de legado a miséria nos estados, alguns presos e outros respondendo processo por corrupção,Agnelo Queiroz de Brasilia,Tarso Genro,Rio Grande do Sul,Fernando Pimentel,Minas Gerias e outros aliados todos roubaram dinheiro público,a mídia divulgou.
    Na Bahia é continuação capitaneada por Jaques Wagner,o carioca,já não basta Sérgio Cabral,aliás unhas e carne e ambos são cúmplices das roubalheiras na criação das”bases policias militares” de Sérgio Cabral no Rio de Janeiro.
    “O homem público é um servidor público,o próprio nome diz,servir o público e nunca se servir desde,ou seja o poder” Autor desconhecido.

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top