Tempo de leitura: 2 minutos

Menor é suspeito de participar de assassinato de grávida

Policiais militares apreenderam um menor, 16 anos, suspeito de participação no assassinato de Raísa Rodrigues dos Santos, 19 anos. A mulher estava grávida de oito meses e foi morta a tiros, na casa do avô, na Rua Beira Rio, no bairro Baianão, no dia 19 deste mês, em Porto Seguro. Ela ainda tentou fugir do atirador, mas foi atingida por três disparos. O bebê também não sobreviveu.
O menor foi apreendido durante uma abordagem de rotina de policiais no bairro Baianão. O jovem, ao avistar uma viatura da PM, tentou fugir, mas acabou cercado. Os policiais descobriram que havia contra o adolescente um mandado de apreensão expedido pelo juiz da 1ª Vara Criminal da Comarca de Porto Seguro, André Strogenski. Além do menor, outras quatro pessoas são suspeitas de envolvimento no assassinato da jovem.
Grávida foi assassinada na porta de casa do avô

A polícia investiga várias hipóteses para a execução de Raísa Rodrigues e ouviu testemunhas para tentar esclarecer a motivação.  No primeiro momento, chegou-se a divulgar que o crime tinha relação com a gravidez da jovem. Mas tudo indica que a execução ocorreu por vingança por uma das facções criminosas com atuação no extremo-sul do estado. A mulher estaria namorando um suspeito de fazer parte de uma das gangues. Essas informações ainda não foram confirmadas pela Polícia Civil de Porto Seguro.
De acordo com testemunhas, por volta das 19 horas do dia 19 deste mês, um homem fez os disparos contra Raisa Rodrigues. Logo  após o primeiro disparo, o atirador teria dito “chegou a sua vez” e, em seguida, atirado outras vezes. Ela ainda tentou fugir, mas foi atingida por mais dois disparos. Um dos tiros atingiu o abdômen da jovem.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *