Tempo de leitura: 2 minutos

“Doca” foi preso com arma de uso restrito|| Foto Divulgação.

Uma operação realizada por policiais militares e civis, no bairro no bairro de Natanaias Alves Veigas, em Igauí, na noite de segunda-feira (26), resultou na apreensão de uma submetralhadora calibre ponto 40 e quatro quilos de maconha prensada. De acordo com Delegacia Territorial de Iguaí, o material estava num dos quartos da casa de Vanílton Rocha Santos, conhecido como “Doca”. O homem já era investigado por tráfico de drogas.
A droga estava enterrada no quinta da casa de traficante|| Foto Divulgação.

“Doca” é suspeito de atuar como gerente do traficante Vitor Andrade de Jesus, indiciado por homicídio qualificado, distribuindo e arrecadando o pagamento do entorpecente comercializado no sul e sudoeste da Bahia.A arma e seis munições calibre .40, uma calibre .38 e uma calibre.25 eram camufladas com um pano, enquanto os tabletes de maconha estava enterrados de um buraco no quintal do imóvel.
O delegado Antônio Roberto Gomes Silva Júnior, responsável pela 21ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Itapetinga), informou que “Doca” foi preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas e será encaminhado para Conjunto Penal de Itabuna.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *