Tempo de leitura: < 1 minuto

Cinco suspeitos de tráfico de droga morrem confronto com a polícia|| Foto Divulgação/PM

Cinco suspeitos foram mortos e um policial ferido durante confronto na madrugada desta sexta-feira (30), em Anuri, distrito de Arataca, no sul da Bahia. Os acusados de tráfico de drogas eram conhecidos como João Erick,Ricardo Pereba, Mateus, Zé Martins e Jean.
Segundo a Polícia Militar, a região foi alvo da Operação Anauri em Paz, iniciada após a informação de que criminosos de Itabuna estariam escondidos no distrito.
A PM afirma que soldados iniciaram rondas a pé e acabaram localizando, por volta das 4h, cinco homens armados próximos a um campo de futebol. A corporação detalha que, ao ser dada voz de prisão, os suspeitos atiraram contra os policiais e tentaram fugir.
Segundo a PM, um soldado acabou sendo baleado no ombro durante a perseguição. No confronto, os cinco suspeitos também foram atingidos por disparos. O nome do policial não foi divulgado.

A PM afirma que socorreu os feridos para o hospital do município de Arataca, mas não havia médicos na unidade. Em seguida, contou que os suspeitos foram levados para o Hospital Fundação Dr. Osvaldo Valverde, em Camacan, onde as mortes foram constatadas.
Com os suspeitos, a PM apreendeu quatro revólveres, duas espingardas, diversas munições, além de 55 buchas de maconha já embaladas para consumo e mais de 40 quilos de cocaína.  Com informações do G1-BA.

0 resposta

  1. Os pobres e miseráveis no Brasil são assassinados pelo Estado,o quanto o maior bandido do Brasil quem deveria condená-lo a prisão,solta e incentiva os seguidores deste marginal a esculhambar o povo brasileiro,afinal quem são esses que defendem bandidos a exemplo do maior ladrão e chefe de gângster do País.
    São eles,5(cinco) ministros do Supremo Tribunal Federal,aliados com marginal e incentiva ser bandido no Brasil,o já condenado num entendimento do STF há 1 ano e três meses que apos ser condenado na 2º instância vá para cadeia e menos de 1 ano e 4 messes querem mudar a lei para beneficiar o maior ladrão do Brasil,Lula Rato Branco de Esgoto Lalau,isso é uma um grande afronto o povo brasileiro de bem,honesto deste País!
    Acorda Brasil!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *