Tempo de leitura: 2 minutos

Estudante morreu no local do acidente

Um acidente na tarde desta terça-feira (3), envolvendo uma caminhonete D20, placa JLV-1569, matou a estudante Jaqueline Santos Lira, 16 anos, e deixou 8 alunos da rede municipal de Uruçuca feridos. De acordo com as primeiras informações, o veículo tombou em uma estrada vicinal que liga a comunidade de Águas Claras a Serra Grande, em Uruçuca, no sul da Bahia. A adolescente foi lançada para fora da carroceria e morreu na hora.
O carro tombou após o motorista perder o controle na localidade de “Barrocão”

A Companhia Independente da Polícia Rodoviária Estadual (PRE) prestou o primeiro atendimento  e acionou o Samu e o Departamento de Polícia Técnica de Ilhéus. O acidente ocorreu na localidade conhecida como “Barrocão”. As vítimas foram encaminhadas para o Hospital Regional Costa do Cacau, em Ilhéus. O acidente teria sido causado pela falta de freio da caminhonete, quando o motorista perdeu o controle e o veículo caiu de uma ribanceira.
ASSISTÊNCIA ÀS VÍTIMAS
Apesar de informações iniciais apontarem duas mortes, há pouco a polícia e a prefeitura de Uruçuca confirmaram ter ocorrido somente o óbito de Jaqueline Lira. Cinco alunos foram levados para o Costa do Cacau. Outros três receberam atendimento médico na unidade de saúde de Serra Grande. Todos já foram liberados e estão fora de perigo.
O veículo utilizado no transporte dos alunos é inadequado (pau-de-arara). A Prefeitura de Uruçuca informou em nota que este é o único tipo de veículo disponível para atender a região onde moram os estudantes envolvidos no acidente. Ainda em nota, o município informou estar prestando assistência às famílias dos estudantes e que o veículo passava por manutenção periodicamente. Atualizado às 20 horas.

0 resposta

  1. Vc esta de sacanagem que a prefeitura mandou essa caminhão levar as crianças.. Que falta de paulada nas costas desse secretario que permitiu isso..
    Onde estão os onibus amarelinhos do Governo Federal?
    Eles sumiram certamente, pois assim, não da para alugar os carros e onibus velhos dos comparsas..
    Esse pessoal não tem noção da gravidade dessas ações.
    Indignado!!

  2. O ônibus amerelinho vai mas não consegue chegar até o ramal. Então vai essa caminhonete e trás até o ponto onde pega esses meninos

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *