Tempo de leitura: < 1 minuto

Cármem Lúcia, presidente do STF.

O ex-presidente Lula acaba de sofrer derrota no Pleno do Supremo Tribunal Federal (STF), que lhe negou a concessão de habeas corpus preventivo contra a prisão após julgamento de embargos no Tribunal Regional Federal (TRF4), em Porto Alegre (RS).
A decisão no STF foi com placar apertado, por 6 a 5. A presidente do Supremo, Cármen Lúcia, proferiu o voto de desempate. Assim que julgados embargos, e em caso de derrota, o juízo de primeira instância poderá determinar a prisão no âmbito do processo do Triplex do Guarujá.  A sentença é de condenação a 12 anos e 1 mês de prisão pelos crimes de corrupção passiva e lavagem de dinheiro.

0 resposta

  1. Milhões de pobres e miseráveis as prisões do Brasil estão superlotadas,aliás um
    então Ministro do PT disse,”ir para cadeia no Brasil é melhor dá um tiro na própria cabeça” Eduardo Cardoso.
    Este comentarista se alegrava se este Marginal Mequetrefe,inseto rato de esgoto e miserável ser humano,tirasse longos anos na cadeia quem sabe seria um homem melhor ou poderia fazer o que então seu ministro da Justiça recomendou,”dá um tiro na própria cabeça a ir para cadeia”
    Dentre os milhares de presos,alguns têm condições de ir se quer em um tribunal buscar revindicar direitos? nenhum,mas o bilionário Lula da Silva paga uma legião de advogados para defender o próprio.
    Segundo o próprio Lula,alegou que tá gastando muito com advogados,que ele deveria estudar e se formar em Direito e ser um advogado. Infelizmente é um contumaz preguiçoso,incapaz de ler duas linhas de um livro.
    “Gente como Lula da Silva,nem o Satanás quer por perto” Autor desconhecido.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *