skip to Main Content
7 de março de 2021 | 08:49 am

LULA: "OS PODEROSOS JAMAIS CONSEGUIRÃO DETER A CHEGADA DA PRIMAVERA"

Tempo de leitura: < 1 minuto

Lula decide se entregar à PF neste sábado || Foto Diogo Max/Exame

O ex-presidente Lula anunciou, há pouco, decidiu se apresentar à Polícia Federal e o fará “de cabeça erguida”. A apresentação será em Curitiba, onde o ex-presidente deverá cumprir a pena de 12 anos e um mês. “Eu vou atender o mandado deles, e vou atender porque eu quero fazer a transferência de responsabilidade. Acham que tudo que acontece no país é por minha causa. Façam o que quiserem, façam o que quiserem”.
Antes, repetiu frase dita por uma menina, segundo ele, em Catanduva (SP), em 1982: “Os poderosos podem matar uma, duas ou três rosas, mas jamais conseguirão deter a chegada da primavera. Com essa crença, que eu quero chegar lá e falar: “estou a sua disposição”.
Já no encerramento do discurso, Lula falou em inocência e mirou a estrutura do Poder Judiciário. “A história vai provar que quem cometeu o crime foi o delegado que me acusou, o juiz que me julgou e o Ministério Público que foi leviano comigo”.

Esta publicação possui 0 comentários
  1. EM UM PAIS SERIO ESSE JUIZ ERA AFASTADO DO CASO PORQUER ELE COMETEU VARIOS CRIME PRIMEIRO INFORMAÇAO SIGILOSA PARA A GLOBO O TRPLEX NAO ESTA EM NOME DE LULA E SI DA OAS MPF DENUCIA DONO DO TRIPLEX A OAS E O REU E LULA SEM CONTA QUE ESSE JUIZ DE DIA ELEESTA NA JUSTIÇA DELE A NOITE ESTA REUNIDO COM AECIO NEVES E FHC TOMANDO DRIK ESSA JUSTIÇA NAO TEM CREDIBILIDADE NO PAIS SERIO ERA AFASTADO DO COMANDO,VEJO UMA PESEGUIÇAO POLITICAS A MANDO DO PSDB E DOS RICO.

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top