Tempo de leitura: < 1 minuto

A Confederação Nacional de Municípios (CNM) promove o Fórum de Vereadores – “Vereador, juntos em defesa dos municípios” nesta terça (10) e quarta-feira (11), das 9h às 18h, no auditório da FTC, em Itabuna. O evento conta com o apoio da União dos Municípios da Bahia (UPB), Associação dos Municípios do Sul, Extremo Sul e Sudoeste Baiano (Amurc) e da Câmara Municipal de Vereadores de Itabuna.
Durante os dois dias de atividades, serão apresentadas formas de atuação do Legislativo para o fortalecimento do municipalismo, apresentando iniciativas e boas práticas de uma gestão de qualidade, destacando ainda as ferramentas exclusivas para vereadores, portal do vereador, a casa dos vereadores em Brasília, assim como a carteira de identificação nacional.
Para o secretário executivo da Amurc, Luciano Veiga, o evento soma esforços com os vereadores para fortalecer a luta municipalista. “O Poder Legislativo é essencial à estrutura federativa brasileira, em especial ao bom desenvolvimento político e democrático dos municípios”, diz.
INSCRIÇÕES
O evento é gratuito e com número limitado de vagas. As inscrições podem ser feitas pelo site do Fórum de Vereadores: www.vereadores.cnm.org.br

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *