Tempo de leitura: < 1 minuto

João Santana e o empresário Ronaldo Abude: pré-candidatos

O empresário e ex-presidente da Associação Comercial de Itabuna Ronaldo Abude mostrou-se resistente. Não seguiu os passos de vários deputados estaduais baianos e decidiu permanecer no MDB. Hoje, ele foi anunciado pelo diretório estadual da sigla como pré-candidato a deputado federal.
Posou para fotos ao lado do pré-candidato a governador da Bahia pelo MDB, o ex-ministro João Santana. Assim como Santana, Abude vai para o sacrifício. O MDB teve a sua imagem manchada, na Bahia, pelos mais de R$ 51 milhões encontrados no apartamento do ex-ministro Geddel Vieira Lima. E, segundo a Polícia Federal, por lá foram encontradas digitais do irmão de Geddel, o deputado federal Lúcio Vieira Lima. O parlamentar precisa de reforço para se reeleger.

0 resposta

  1. Alguém tem que tentar fazer a diferença, independente de partido,esse por sua garra, determinação, honestidade e querer o novo é uma excelente oportunidade de dizer e afirmar nas urnas que nós podemos e queremos gente nova,! Ou vcs preferem ficar na mesmice??? Esqueçam partido , conheçam o homem, o cidadão, sua história!! Vamo que vamo!!!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *