Tempo de leitura: 2 minutos

Surfistas baianos elegem nova diretoria da Federação

Ex-presidente da Associação de Surf de Itacaré, o itacareense Marcelo Barros foi eleito presidente da Federação Baiana de Surf, nesse domingo (10). A eleição ocorreu na Câmara de Vereadores de Itacaré em chapa única com a participação de várias entidades de surf da Bahia e dos representantes dos atletas amadores e profissionais. A eleição teve a participação de atletas de Belmonte, Canavieiras, Ilhéus, Itacaré, Valença, Salvador, Lauro de Freitas, Camaçari e diversos outros municípios baianos.
Além de Marcelo Barros, foram eleitos também para a nova diretoria o vice-presidente, Ricardo Luz; diretor financeiro, José Reis; diretoria executiva, Carla Circenis; diretor técnico, Bruno Galini; conselho fiscal, Brenda Carolina; além de Gilmar Bittencourt e Eliana Silva. Com a eleição na Federação, Daniel Lima assumiu a presidência da Associação de Surf de Itacaré, entidade da qual era vice.
Marcelo Barros falou que o desafio é grande e a participação e colaboração de todos serão imprescindíveis para alcançar o objetivo. “Estamos de braços abertos para quem quer o bem do surf e trazer as contribuições e sugestões para o novo tempo”, declarou o novo presidente.
O ex-presidente da Federação, Carlos Alberto Abdala, declarou que nesse período em que esteve na cidade percebeu que o surf significa muito mais que um esporte em Itacaré, mas é também uma ferramenta de desenvolvimento econômico e social. Ele desejou sucesso à nova diretoria e se colocar à disposição para ajudar cada vez mais no desenvolvimento do surf na Bahia.

0 resposta

  1. Desejamos a Marcelo Barros muito sucesso à frente da Federação Baiana de Surf, ao tempo em que agradecemos os serviços prestados por Abdala e saudamos o presidente da Confederação Brasileira de Surf, Adalvo Argôlo, pela costura política em torno da montagem dessa diretoria.
    Esperamos que a partir de agora a Bahia disponha de um circuito de surf bem estruturado, onde sejam revelados os campeões olímpicos brasileiros do futuro.
    Um grande abraço,
    Dirceu Góes e Pauletty Campos

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *