Tempo de leitura: < 1 minuto

Seis motos foram roubadas em Itabuna em 14 horas || Foto Ilustrativa

Seis motos foram roubadas desde as 15h de ontem e início desta sexta-feira (13) em Itabuna, de acordo com o comando do 15º Batalhão da Polícia Militar. O primeiro roubo registrado pela PM por volta das 15h30min de ontem, próximo ao Condomínio Pedro Fontes, na região do São Roque, quando dupla de assaltantes rendeu vítima e levou uma Honda Biz.
Às 16h16min, conforme registro da polícia, uma Honda Fan foi roubada próximo a uma churrascaria do Bairro de Fátima. Quase no mesmo instante (16h21min), dois assaltantes roubaram uma CG Titan, na Praça dos Eucaliptos, no Conceição.
Já na noite de quinta (12), mais duas motos roubadas. No São Roque, uma Honda Titan, às 19h40min. Na Avenida Juracy Magalhães, uma hora depois, um casal roubou Honda Fan. O último dos seis assaltos ocorreu às 5h47min de hoje (13), quando um senhor teve a moto levada pelos bandidos na Avenida Manoel Chaves (Kennedy).
 

0 resposta

  1. Não temos ronda da PM em nossa cidade,estamos nas mãos de Deus,a bandidagem tomou conta vc anda pela cidade não encontra uma viatura.É um absurdo,nessa situação quem leva a melhor é a bandidagem.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *