Tempo de leitura: < 1 minuto

Sem-terra ocupam fazenda em Eunápolis, no extremo-sul || Foto Twitter

Cerca de 150 famílias ligadas ao Movimento de Trabalhadores Sem-Terra (MST) ocuparam, na madrugada deste sábado (14), a Fazenda Aliança, em Eunápolis, no extremo-sul baiano. A propriedade pertence à Família Marinho, dona da Rede Globo. O MST considera a propriedade um “latifúndio abandonado”. Seriam mais de mil hectares improdutivos, conforme o movimento.

0 resposta

  1. “A linha vermelha ultrapassa”até quando o Brasil vai conviver com esse atentado a democracia e a insegurança jurídica da propriedade? A nível geopolítico menos que que isso uma punição imediata aplicada,ex: do gás jogado na Síria,as forças que garantem o equilíbrio da paz bombardearam a Síria,uma pena que só foi uma lição.
    Tá passado da hora,que o Brasil precisa não dá uma lição,já que esses elementos
    são useiros e vezeiros praticarem o crime e atentado a ordem institucional de acordo os princípios constitucionais do Brasil.
    Será que seja preciso recorrer as forças internacionais? Pelo menos é uma saída, um bombardeio do tipo na Síria,nessa cojas de malfeitores e bandidos que não respeita as leis do Pais seria uma solução imediata.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *