Tempo de leitura: < 1 minuto

Rally Costa do Cacau será lançado nesta terça, no Jequitibá

O Rally Costa do Cacau será lançado nesta terça (17), às 19h, no Shopping Jequitibá, em Itabuna, em coquetel na Alameda Otaciana Pinto. Promovido pela Senna Veicular, o evento tem apoio das federações baianas e das confederações brasileiras de Automobilismo e Motociclismo. Durante o lançamento, o público poderá conferir exposição de carros e fotos de rallies e réplicas de peças usadas pelo inesquecível piloto Ayrton Senna.
O rally que promete agitar a região será no dia 29 de julho, com competições de regularidade, nas categorias carro e moto. O rally de regularidade é uma prova na qual o objetivo da equipe – piloto e navegador – é seguir o trajeto determinado pela organização, mantendo médias horárias pré-estabelecidas.
Iniciantes também poderão participar com seu carro de uso diário, sem nenhuma modificação, já que a prova é normalmente realizada em estradas não pavimentadas e trilhas que podem ser abertas ou fechadas ao trânsito normal de veículos.
Carros pequenos (4X2), utilitários leves (4X4), motos trail, quadriciclos, UTV (gaiolas) e bicicletas poderão participar. Como novidade, o rally abre a participação para as categorias universitários e zequinhas (caronas).
Informações do evento podem ser obtidas na loja do rally no Shopping Jequitibá ou no site www.rallycostadocacau.com.br.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *