skip to Main Content
4 de agosto de 2020 | 04:39 pm

CONDENADA POR TRÁFICO DE DROGAS É NOMEADA ASSESSORA NA PREFEITURA DE PORTO SEGURO

Tempo de leitura: 2 minutos

Acusada de tráfico de drogas assume cargo na Prefeitura de Porto|| Foto O Baianão.

A prefeita de Porto Seguro, no extremo-sul da Bahia, Cláudia Oliveira (PSD), nomeou para o cargo de assessora de gabinete do executivo municipal uma mulher condenada por tráfico e uso indevido de drogas. Eduani Elize dos Santos Freitas está em liberdade provisória do Conjunto Penal de Teixeira de Freitas desde 31 de agosto de 2016. A mulher foi nomeada para o cargo no último dia 10.

A nomeação de Eduani foi feita logo após a prefeita Cláudia Silva reassumir o posto. Acusada de desvio de dinheiro público, juntamente com o marido, Robério Oliveira, prefeito de Eunápolis, e com o irmão, Agnelo Santos, prefeito de Santa Cruz Cabrália, Cláudia ficou cerca de cinco meses afastada do cargo por determinação da Justiça Federal.

RETORNO

Segundo a Polícia Federal, os três agiam em conjunto contratando empresas ligadas ao grupo da família para fraudar licitações. Ao todo, 33 contratos, que totalizam R$ 200 milhões, estão sendo investigados.

Cláudia, Robério e Agnelo retomaram os cargos após autorização da Justiça, no dia 4 de abril. A decisão foi do Tribunal Regional Federal da 1ª Região (TRF-1), que ainda determinou que cada um deles pagasse quantia no valor de 10 salários mínimos (R$ 9.540) para reassumir a gestão de seus municípios.

Quanto à servidora acusada de tráfico de drogas, o Ministério Público da Bahia informou que vai acionar à Justiça para que ela seja exonerada do cargo. Para o MP-BA, a funcionária não reúne condições para exercer um cargo público, por ter sido condenada por tráfico de drogas. Com informações da TV Santa Cruz. Atualizada às 15h41min.

Esta publicação possui 0 comentários
  1. É uma vergonha para o nosso país!
    Só tem privilégio nas prefeituras pessoas desse tipo,gente honesta não consegue nem um trabalho de serviços gerais!

  2. Qual o problema dessa “prefeita” nomear e ser assessorada por uma traficante de drogas? Ela tem alguma moral e conduta para ser diferente?

  3. Qual o problema dessa “prefeita” nomear e ser assessorada por uma traficante de drogas? O problema não é ela, e sim a justiça que reconduz ao cargo um político dessa espécie.

  4. trafico de cocaína ser nomeada e ser eleito um traficante de cocaína? qual é mais grave? Ambas condutas criminosas o que deve ser evitado,o caso de eleger Lula o maior traficante de cocaína do mundo,segundo o FBI americano,este meliante que então Presidente do Brasil,sócio de Evo Morales,presidente da Bolívia.
    A Bolívia é o maior produtor de cocaína do mundo,muito países não aceitam se quer, que a aeronave presidencial da Bolívia passe por seu espaço aéreo,o quanto este traficante de cocaína, Evo Morales, tomou a Petrobras na Bolívia,além de despejar aqui 6O% de sua produção e viciar as criança e adolescentes brasileira(a).
    É por isso que hoje,o Brasil ocupa primeiro lugar no mundo em consumir cocaína
    e os Estados unidos que têm sua população quase o dobro do Brasil ocupa 2º lugar
    e os consumidores de cocaína querem Lula da Silva,presidente do Brasil,dinate
    deste legado do PT,o que levou a prefeita de Porto Seguro nomear uma traficante.
    Entretanto,o mais grave é nomear ministros para traficar e saquear o patrimonio
    da Fazenda Pública do Brasil,fato que ocorreu e ocorre nestes 16 anos,basta olhar as prisões e as investigações realizadas pela polícia e as ameaças que os
    juízos vem sofrendo.
    Portanto,eleger um homem ou uma mulher que pense governar o Brasil de maneira que: exercer pressão nos países que produz cocaína a diminuir sua produção,bem
    como construir um muro que venha evitar entrar cocaína no Brasil, ainda venha
    recuperar a Petrobras que a Bolívia tomou do Brasil,com a benção de Lula,”pai de
    bandidos e traficantes de cocaína”.
    A Rede Globo fez um chamamento ao povo brasileiro que o mesmo,participe mandando
    um vídeo dizendo que país você quer para o futuro,vem observando que sua maioria
    quer um país sem corrupção e principalmente no poder,imagine que nestes 16 anos
    foi justamente predominante a corrução no Brasil,legado do PT, Brasil das ilusões regada as drogas.
    “Nenhum Brasil do mundo se desenvolve se não investir no saneamento básico,neste
    caso do Brasil,a metade da população não têm saneamento básico” Autor desconhecido.

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top