Tempo de leitura: < 1 minuto

Transporte coletivo é alvo de assaltantes em Itabuna || Foto Pimenta

Dois criminosos assaltaram um ônibus da Viação São Miguel que fazia a linha Centro-Ferradas na noite desta segunda-feira (23), por volta das 19h40min. Armados com uma faca, os criminosos começaram a render os passageiros quando o ônibus entre o Lomanto e a Nova Itabuna.
Um passageiro ouvido pelo PIMENTA relatou que a dupla de criminosos assaltou o cobrador e tomou dinheiro e celulares de, ao menos, cinco passageiros. Após assaltar os alvos mais fáceis dentro do ônibus, a dupla desceu no ponto do Campo Formoso, ao lado da Trifil.
O assalto, de acordo com registros, também teve a participação de uma mulher. Um dos criminosos usou bicicleta na fuga, conforme a Polícia Militar.
AGRESSÕES A PASSAGEIROS 
Este é o segundo assalto que ocorre no região da Nova Itabuna nos últimos dias. No sábado (21), três criminosos invadiram um ônibus da Viação Sorriso e fizeram a “limpa”. Eles agrediram um rapaz e uma moça e renderam cerca de 20 passageiros, descendo no Bairro Maria Matos, conhecido como Rua de Palha. Dos participantes do assalto, a polícia prendeu um maior e apreendeu um adolescente. Atualizado às 10h11min (24.04).

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *