skip to Main Content
2 de março de 2021 | 11:06 pm

DE BRUMADO PARA A SELEÇÃO BRASILEIRA

Tempo de leitura: < 1 minuto

Júnior Brumado é convocado para seleção brasileira || Foto Felipe Oliveira/EC Bahia

O jogador Júnior Brumado está na lista dos chamados, nesta segunda-feira (23), pelo técnico Carlos Amadeu para a seleção brasileira sub-20.  O atleta, que leva o nome do município onde nasceu, foi convocado para vestir a camisa amarelinha dois dias depois de marcar o gol que deu a primeira vitória ao Bahia no Campeonato Brasileiro deste ano. No sábado (21), o tricolor venceu o Santos por 1×0, na Arena Fonte Nova.
Brumado ficará em treinamento no Centro de Treinamento do Corinthians, em São Paulo, por uma semana, de 7 a 14 de maio, e desfalcará o Bahia nas partidas contra Blooming, dia 8, pela Copa Sul-Americana, e São Paulo, dia 13, pelo Campeonato Brasileiro.
Em março, Brumado também seria convocado para um período de treinos com a seleção, mas acabou se machucando e ficou fora da relação. O time sub-20 se prepara para o Sul-Americano da categoria, que será disputado em 2019. O torneio classifica para o Mundial sub-20 e para os Jogos Olímpicos de Tóquio 2020. Com informações do Correio.

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top