Tempo de leitura: < 1 minuto

Rodoviária de Salvador terá 150 horários extras para o interior || Foto Luciana-Marques

A Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos de Energia, Transportes e Comunicações da Bahia (Agerba), informou nesta segunda-feira (23) que, no período de sexta-feira (27) a terça (1º), Dia Internacional do Trabalhador, as empresas colocarão 150 horários extras de Salvador para o interior.  Além disso, no período, os usuários vão contar com 540 ônibus diários regulares saindo do Terminal Rodoviário de Salvador.
A estimativa que é cerca de 40 mil pessoas passem pelo terminal em busca de descanso ou de destinos turísticos no interior da Bahia. De acordo com a Agerba, os destinos mais procurados são as cidades como Porto Seguro, Itacaré, Ilhéus, Itabuna, Teixeira de Freitas, além de Vitória da Conquista, Juazeiro, Irecê, Barreiras e Lençóis.
Para oferecer mais comodidade aos passageiros, algumas empresas disponibilizam a compra de passagens com antecedência por telefone ou pelo autoatendimento via internet. Os passageiros também podem realizar a compra nos guichês dias antes ou até mesmo poucos momentos antes da viagem. Recomenda-se, entretanto, que cheguem a rodoviária com antecedência mínima de 20 minutos, para garantir o embarque e evitar transtornos.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *