Tempo de leitura: < 1 minuto

Carnaval de Itabuna ocorreu em janeiro passado

Músicos voltaram a cobrar da presidência da Fundação Itabunense de Cultura e Cidadania (FICC) o pagamento do cachê das apresentações no Carnaval Antecipado, ocorrido no período de 18 a 21 de janeiro. A promessa era de quitação da primeira parcela até ontem (23), após nomeação do novo diretor financeiro da Fundação.
“O contador ainda não foi nomeado nem eles têm previsão de pagamento do nosso cachê”, disse um dos músicos que tocaram na festa e aguardavam o pagamento da parcela ainda no início deste mês. Bandas e músicos locais fizeram acordo com a prefeitura e aceitaram o cachê em duas parcelas, vencendo sempre no início de abril e de maio.
Na última semana, Daniel Leão, presidente da FICC, afirmou ao PIMENTA que o prefeito Fernando Gomes havia repassado o dinheiro para que os músicos fossem pagos. Porém, faltava a nomeação do diretor financeiro e os trâmites burocráticos para liberação de pagamento. Isso, porque os cheques são assinados pelo presidente e o diretor. As nomeações para diretora financeiro (Sayonara Melo) e de contabilidade (Paulo Chagas) foram publicadas no Diário Oficial desta segunda (23). Atualizado às 11h16min.

0 resposta

  1. É mais do que um direito,uma obrigação quem deve têm que pagar,porém,quem não têm
    com o que pagar,o credor perde,é a lei,porém,não é o que ocorre neste caso dos músicos, o devedor possuem recursos suficientes para cumprir a obrigação.
    Ajuíze uma ação contra o devedor e cobrar o valor devido,porém,é crime constranger
    o devedor,existe regra no ordenamento jurídico e seguir passo a passo.
    “Os músicos podem trilhares por este caminho judicial” Autor desconhecido.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *