Tempo de leitura: < 1 minuto

Ladrão é flagrado por sistema de câmeras no Santo Antõnio

Imagens de câmeras de um circuito de segurança podem ajudar a equipe do delegado Miguel Cicerelli, da Polícia Civil, a identificar e prender o assaltante que rendeu um homem e duas mulheres, na manhã de sábado (21), no Bairro Santo Antônio, em Itabuna, e roubou um Fiat Siena, branco, placa OZK-3273.
O assalto ocorreu por volta das 8h do sábado. Pouco antes, o homem era flagrado por câmeras ao longo da Rua Nelson Oliveira, onde ocorreu o assalto. Ao entrar na residência pelo portão da garagem, o ladrão, com revólver em punho, rendeu o dono do veículo e as duas mulheres.
Após roubo, ladrão foge em direção à Avenida Itajuípe

Cinco minutos depois, já às 8h05min, o assaltante, de blusa branca e calça, foge pela Nelson Oliveira em direção à Avenida Itajuípe. Além do veículo, o criminoso roubou dois celulares e R$ 290,00 das vítimas. O crime é investigado pela Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos.

0 resposta

  1. Esse é Elton morador do bairro Teotônio Vilela em Ilhéus,mais precisamente na Av. Central no 1° andar onde o térreo é a padaria de Lilian. Velho conhecido na localidade por praticar assaltos e tráfico de drogas, além de integrar grupos armados que saem ao confronto de outros grupos criminosos. Tem várias passagens na Delegacia de Ilhéus por porte de arma, tráfico, assalto, etc. É filho de um PM aposentado, muito fácil localiza lo aqui no Vilela em Ilhéus.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *