Tempo de leitura: < 1 minuto

Prefeito se irrita com críticas por ter desistido da disputa estadual || Foto Divulgação

Passadas quase três semanas do anúncio de que não vai disputar o governo do Estado, o prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), já deixou claro ao seu grupo político que é hora de “virar a página” e que não vai mais aceitar calado críticas vindas de aliados.
Nos primeiros dias após informar sua decisão, o prefeito evitou entrar em atrito com integrantes da base e não reagiu a declarações públicas de aliados que se disseram “decepcionados” com ele, como os deputados federais Elmar Nascimento (DEM) e Jutahy Jr (PSDB).
Agora, no entanto, o democrata considera que o momento das lamentações já passou. E embora não tenha direcionado o recado a ninguém, Neto já fez chegar aos ouvidos dos críticos que as queixas chegaram ao limite do “tolerável”. Informações do Bahia.ba.

0 resposta

  1. Aceito plenamente que o Governado Rui costa é correria para a cidade de Salvador. Agora para o sul da Bahia ele foi está sendo o pior Governador do últimos tempos. Primeiro a barragem do rio colônia foram 86% com recursos do Presidente Michel Temer. Agora Cadê: O novo aeroporto, cadê a duplicação da rodovia Ilhéus / Itabuna, cadê o novo porto, as obras na região sul da Bahia? Agora em relação a ACM neto só tem uma explicação: És um COVARDE…

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *