Tempo de leitura: < 1 minuto

Com Lídice da Mata ao fundo, Rui dá posse a Vivaldo

Parecia oposição. Mas o ataque partiu de um ex-secretário de Ciência, Tecnologia e Inovação. Ocupante da Pasta até o último dia 6 de abril, José Vivaldo Mendonça utilizou sua conta no Instagram para fazer fortes críticas ao governador Rui Costa.
Foram duas postagens na rede social. A mais dura exibe a foto da campanha de Rui em 2014. Disse que, após um ano no cargo de secretário, encontrou ambiente com diálogo comprometido e considera Rui “muito chefe e pouco líder” e exercita o poder “pela força e não pelo exemplo”.
Vivaldo fez os ataques a pretexto de defender a candidatura à reeleição da senadora Lídice da Mata (PSB), na boca de ser preterida pelo presidente da Assembleia Legislativa da Bahia, Angelo Coronel (PSD).
Os dois petardos contra Rui foram amplamente comemorados pela oposição. Presidente do PT baiano, Everaldo Anunciação disse que a opinião de Vivaldo é “insignificante”. Pré-candidato a deputado estadual, Vivaldo pode ter cometido um haraquiri político.

0 resposta

  1. A opinião de Everaldo Anunciação sobre o comentário de Zé Vivaldo que é insignificante. Aliás, Everaldo que é insignificante.

  2. QUEM COSPE NO PRATO QUE COME NÃO MERECE CRÉDITO ALGUM. O TAL EX-SECRETÁRIO NUNCA RECLAMOU QUANDO ESTAVA RECEBENDO BOM SALÁRIO, DIÁRIAS E APADRINHANDO SEGUIDORES. UMA VEZ QUE A FONTE SECOU CHORA PELA BOQUINHA QUE PERDEU.

  3. Everalado sempre foi oportunista deteriorou com o governo de Geraldo quando o mesmo foi prefeito de Itabuna,parasita do poder.publique-se!

  4. É sempre assim, cada um defendendo o seu e quando é preterido faz comentários duvidosos… Não é peça chave no Governo do Estado! O Governador Rui Costa é peça chave. É Rui Costa REELEITO…

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *