skip to Main Content
25 de setembro de 2020 | 12:25 am

ATLÉTICO ABRE SETE PONTOS PARA O COLO COLO, QUE JOGA NESTE DOMINGO

Tempo de leitura: < 1 minuto

Expectativa é de torcida em peso apoiando o Tigre Ilheense neste domingo||Foto Pablo Brandão

O Colo Colo só entra em campo neste domingo, mas a primeira colocação na fase de classificação da séria B do Campeonato Baiano ficou mais distante. Isso porque o Atlético, jogando em Alagoinhas, derrotou o Teixeira de Freitas por 2 a 0 na noite deste sábado (28) e chegou aos 17 pontos. Na quarta colocação, o time de Ilhéus viu a diferença para o líder isolado da competição subir para sete pontos.
Neste domingo, o Colo Colo enfrenta o PFC Cajazeiras, às 15 horas, no estádio Mário Pessoa, em Ilhéus, e ainda depende somente de seus resultados para se classificar para a decisão do título da série B do Campeonato Baiano. O time de Ilhéus precisa passar pelo adversário deste domingo e derrotar também o Atlético, no dia 6 de maio.
O Colo Colo encerra a participação na primeira fase da Segunda Divisão no dia 12, contra o Galícia, no campo do adversário. De acordo com o regulamento da competição, os dois primeiros colocados na primeira fase se classificam para a decisão. Somente o campeão garante vaga na elite do futebol baiano.

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top