skip to Main Content
30 de setembro de 2020 | 09:38 pm

DIVULGADO RESULTADO FINAL DO REDA PARA PORTEIRO DE ESCOLAS ESTADUAIS

Tempo de leitura: < 1 minuto

A Secretaria da Educação divulgou, na edição do Diário Oficial do Estado deste sábado (28), o resultado final para o Processo Seletivo Simplificado de Agente de Portaria (Porteiro). São 691 vagas para contratação, por tempo determinado, em Regime Especial de Direito Administrativo (REDA).
Após a homologação do resultado final do Processo Seletivo Simplificado, os candidatos aprovados serão convocados conforme distribuição de vagas por meio de edital de convocação, publicado no Diário Oficial do Estado, segundo a opção de função temporária por Núcleo Territorial da Educação e município observando rigorosamente a ordem de classificação final do Processo Seletivo Simplificado (lista de ampla concorrência, lista de candidatos negros e lista de candidatos com deficiência).
CLIQUE E CONFIRA RESULTADO FINAL
O prazo do Processo Seletivo Simplificado é de até 24 meses, com possibilidade de renovação por igual período. A remuneração total é R$ 1.283,91, para uma jornada de trabalho de 40 horas semanais. As vagas ofertadas serão distribuídas por Núcleo Territorial de Educação.

Esta publicação possui 0 comentários

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top