Tempo de leitura: < 1 minuto

Cartão deve ser substituído até dia 11

A Associação das Empresas de Transportes Urbanos de Itabuna (AETU) prorrogou até 11 de maio o prazo para a substituição dos cartões de passagem (Itabuna Card). Os créditos nos cartões antigos também valerão até o dia 11. A partir desta data, informa A associação, poderá ser solicitado o reembolso para o cartão do novo sistema, sem nenhum custo para o usuário.
Para o reembolso, o usuário terá que apresentar o cartão do sistema antigo, que será inutilizado. A substituição do Itabuna Card e o reembolso dos créditos devem ser feitas na sede da AETU, na avenida Amélia Amado, em frente à Rodoviária de Itabuna, que funciona das 7h às 17h, sem interrupção no horário de almoço. O usuário pode agendar o atendimento por meio do telefone 0800.286.0085 ou pelo site www.aetu.com.br.
A mudança atinge os cartões de vale transporte, gratuidade e cartão estudantil. No caso do cartão de gratuidade, só serão substituídos os cartões atualizados em 2017. Outras informações sobre a mudança do sistema de bilhetagem podem ser obtidas pelo telefone 73 3215.1655.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *