skip to Main Content
2 de março de 2021 | 11:32 am

RUI COSTA E O RISCO DO "JÁ GANHOU"

Tempo de leitura: < 1 minuto

Rui ficou em situação favorável com a desistência de Neto, mas os riscos…

Da Coluna Satélite, Correio24h
Líderes políticos e parlamentares aliados ao governador Rui Costa (PT) alertaram articuladores do Palácio de Ondina sobre os riscos do que classificam como “clima de vitória consumada” na base petista antes da campanha eleitoral. Em conversas reservadas, afirmaram à Satélite que, após a recusa do prefeito ACM Neto (DEM) em concorrer na sucessão estadual, uma onda de “já ganhou” foi formada a partir dos altos escalões do governo, relegando precipitadamente três variáves capazes de levar perigo a Rui: a alta rejeição do PT, o efeito da batalha presidencial na Bahia e o potencial de crescimento do ex-prefeito de Feira José Ronaldo (DEM).
MESMO FIGURINO
Aos interlocutores do governador, caciques da base do PT lembraram que Zé Ronaldo entra no jogo sem obrigação de ganhar, é hábil na costura política e tem apoio de um forte puxador de votos – ACM Neto. “Qualquer semelhança com o ex-governador Jaques Wagner quando ele venceu em 2006 não é mera coincidência”, resume um deputado governista.

Esta publicação possui 0 comentários
  1. Feira de Santana já deu aos baianos em todos os tempos,melhor governador para os funcionários públicos,Dr.João Durval,portanto,José Ronaldo,nativo de Paripiranga e Feira de Santana acolheu e os baianos vai acolher como Governador da Bahia.
    José Ronaldo disse: se eleito governador,vai pagar URV aos funcionários públicos,
    se depender do voto deste comentarista,José Ronaldo é o próximo gestor da Bahia.

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top