skip to Main Content
12 de agosto de 2020 | 03:50 am

PM É PRESO EM FLAGRANTE POR SUSPEITA DE ASSALTO EM ITABUNA

Tempo de leitura: < 1 minuto

Soldado da PM foi preso no centro de Itabuna|| Foto ilustrativa

Um policial militar foi preso por suspeita de tentar assaltar uma pessoa na Rua 1º de Maio, no bairro Alto Mirante, próximo a igreja São Judas, no centro de Itabuna. A tentativa de assalto teria ocorrido na tarde de quinta-feira (3).
De acordo com a polícia, a população conseguiu segurar o soldado Jackson Santos Ângelo e, quando uma guarnição chegou ao local, constatou que se tratava de um PM. Por conta da tentativa de assalto, ele foi autuado em flagrante e  responderá criminalmente e administrativamente.
Jackson poderá ser demitido após a conclusão das investigações. De acordo com o comando da PM, o soldado foi afastado de todas as funções até que o processo seja concluído.
A polícia disse que Jackson, por problemas de saúde, já tinha sido afastado das ruas e estava apenas trabalhando internamente. Ainda de acordo com a PM, o policial está respondendo a um inquérito referente ao envolvimento com as drogas. Além disso, conforme disse a polícia, Jackson estava sob assistência psiquiátrica há seis meses.
De acordo com a Polícia Militar, soldado Jakson Ângelo tem 21 anos de carreira na PM, e no início da carreira apresentava um comportamento exemplar. Com informações do G1.

Esta publicação possui 0 comentários
  1. Se for o mesmo que já foi preso em flagrante por extorsão a alguns anos atrás, a PM está se sujando por causa de uma “maçã podre”. Na época a alegação foi “insanidade” e o mesmo ficou internado no São Judas.

  2. Vcs leram que ele está sob tratamento psiquiátrico? Tenhamos compaixão!
    Devemos lembra que este mesmo cidadão já deve ter ajudado muita gente quando policial em sua plena consciência!

  3. Conheço esse policial há muitos anos e posso afirmar que o mesmo está passando por problemas mentais. Sempre foi um exemplo para a corporação até que sofreu um acidente quanta a viatura em que o mesmo se encontrava colidiu ou capotou (não me lembro bem o que aconteceu).
    Depois de passar meses no hospital passou a a adotar comportamento estranho e a pedir ajuda financeira a muitas pessoas. Sinceramente nunca compreendi muito bem o que estava realmente acontecendo com ele pois apesar de conhece-lo não o vejo frequentemente. Só sei que ele necessita mesmo, é de cuidados médicos.

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top