Tempo de leitura: < 1 minuto

Segunda é o último dia para inscrições.

Encerra-se nesta segunda-feira (7), o prazo de inscrição no processo que selecionará técnicos de nível médio para o Departamento Estadual de Trânsito da Bahia (Detran-BA). São ofertadas 47 vagas em 18 cidades do estado.Para sul da Bahia, as oportunidades são para as unidades de Itabuna (2) e Ilhéus (2).
Para se inscrever, o candidato deve acessar o site da Secretaria de Administração do Estado (Saeb), e preencher um formulário. A seleção será feita por avaliação curricular. Os aprovados irão atuar em jornadas de trabalho de 40 horas semanais, em Regime Especial de Direito Administrativo (REDA). O salário é de R$ 1.629,74.
O prazo da validade do processo seletivo é de dois anos e pode ser prorrogado por igual período. Além de Itabuna e Ilhéus, as vagas são para as unidades de Salvador (21), Alagoinhas (1), Camaçari (2), Catu (2), Feira de Santana (4), (2), Irecê (1), Itaberaba (2), Juazeiro (1), Miguel Calmon (1), Morro do Chapéu (1), Paulo Afonso (1), Porto Seguro (1), Riachão do Jacuípe (1), Santo Amaro (1), Vitoria da Conquista (2) e Cachoeira (1).

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *