skip to Main Content
11 de abril de 2021 | 01:56 pm

MORRE O MÉDICO ÁLVARO SIMÕES

Tempo de leitura: < 1 minuto

O médico Álvaro Simões faleceu por volta das 9h10min desta segunda-feira (7), na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital São José, em Ilhéus, vítima de câncer.
Nascido em Salvador, Álvaro cresceu em Ilhéus, onde foi vereador e médico, integrando, inclusive o Samu 192. Estava com 63 anos.
De acordo com nota, o corpo do médico e ex-vereador de Ilhéus será velado a partir das 12h30min no SAF, na Conquista, em Ilhéus.
O enterro está previsto para as 17h de hoje, no Cemitério de Nossa Senhora, no Alto da Piedade.
A família de Álvaro Simões ressaltou, em nota, a luta do médico pela vida, além da dedicação ao semelhante, seja na profissão de médico ou no exercício do mandato de vereador.
PESAR
O prefeito Mário Alexandre e o vice-prefeito José Nazal emitiram nota de pesar pela morte do médico Álvaro Simões. “Nesse momento de imensa dor, externamos o sentimento de solidariedade aos seus familiares e amigos”. Marão e Nazal também ressaltaram que o médico e ex-vereador “atuou sempre com dedicação na Secretaria Municipal de Saúde, tendo prestado inúmeros serviços à comunidade ilheense e regional”

Esta publicação possui 0 comentários

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top