Tempo de leitura: < 1 minuto

Suspensão no fornecimento também atingirá a Uesc, no Salobrinho

O abastecimento de água será interrompido, em Ilhéus, na próxima sexta-feira (11), segundo anúncio da Embasa. As localidades com fornecimento suspenso são abastecidas pela Estação de Tratamento de Água (ETA) do centro da cidade.
O abastecimento sofrerá interrupção das 8h às 21h, quando o serviço será retomado, de forma gradativa, de acordo com a Embasa. “Os imóveis situados em logradouros mais elevados e distantes da rede distribuidora podem levar até 24 horas para ter o abastecimento de água plenamente regularizado”, informa a empresa em nota.
As localidades afetadas são Alto Carvalho, Alto da Esperança, Alto do Amparo, Alto do Aureliano, Alto do Cacau, Alto do Coqueiro, Alto Legião, Alto São Francisco, Avenida Itabuna, Banco da Vitória, Basílio, Conquista, Esperança, Frei Vantuy, Malhado, Morada do Bosque, Morada do Porto, Pacheco, Princesa Isabel, Salobrinho, Tapera, Teotônio Vilela, Alto Teresópolis, Vila Cachoeira e Vila Nazaré.
A suspensão também afetará instituições de ensino superior e técnico – a Universidade Estadual de Santa Cruz (Uesc), situada às margens da Rodovia Ilhéus-Itabuna, no Salobrinho, assim como as unidades do IFBA e do Sistema Fieb, no Banco do Vitória.

0 resposta

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *