skip to Main Content
28 de maio de 2020 | 12:25 am

FRENTE BRASIL POPULAR REALIZA SEMINÁRIO REGIONAL EM ITABUNA NESTE SÁBADO

Tempo de leitura: < 1 minuto

 

A Frente Brasil Popular promove seminário em Itabuna

A Frente Brasil Popular realiza, neste sábado (12), das 8 às 14 horas, no Centro Territorial de Educação Profissional Litoral Sul II (Cetep), na Avenida Manoel Chaves, no bairro São Caetano, em Itabuna, Seminário Regional de Formadores do Sul da Bahia. O evento reunirá representantes de associações de moradores, trabalhadores e trabalhadoras, estudantes, movimentos sociais e líderes comunitários.
De acordo com os organizadores do Seminário Regional, os participantes vão participar de um debate sobre “os desafios que se colocam com a constante restrição à democracia, que se agrava cada dia mais, principalmente depois da prisão do ex-presidente Lula e a execução da vereadora Marielle Franco (PSOL)”. A parlamentar foi morta no Rio de Janeiro, no dia 14 de março deste ano. Os principais suspeitos do crime são milicianos, segundo a Polícia Civil do Rio.
Os organizadores afirmam também que outro objetivo do Seminário Regional é “construir um plano de trabalho para região, com o envolvimento dos mais diversos setores organizados da sociedade”. A entrada para o evento é gratuita.
O Seminário Regional do Litoral Sul da Bahia é uma das etapas do Congresso do Povo Brasileiro, que prevê a realização de vários eventos para debater e apontar soluções para os problemas sociais, políticos e econômicos enfrentados pela população, principalmente a classe trabalhadora.

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top