Tempo de leitura: < 1 minuto

Vitória vence o Vasco no Rio|| Foto Paulo Fernandes/Vasco.com.br

O Vitória comemorou os seus 119 anos de fundação, neste domingo (13), com um presente para o torcedor. O Leão derrotou o Vasco pelo placar de 3 a 2, em pleno estádio São Januário, no Rio de Janeiro, e, finalmente, conseguiu a primeira vitória no Campeonato Brasileiro deste ano. Os gols do time baiano foram marcados por André Lima, aos 17 do primeiro tempo, após vacilo da defesa da equipe carioca; Lucas Fernandes, aos 23, e Werley (contra), aos 30 minutos do segundo tempo. O Vasco descontou com Yago Pikachu e Andrés Ríos.
O resultado não tirou o Vitória da zona de risco, mas o deixou a um ponto de Atlético (PR) e Internacional, que estão fora da zona de rebaixamento, com cinco pontos, na 14ª e na 16ª colocações, respectivamente. O Leão tem quatro pontos em cinco jogos.
Na sexta rodada do Brasileirão,  o Vitória receberá o Ceará, no Barradão, às 11 horas do próximo domingo (20). Antes, na quarta-feira (16), às 19h15min, enfrenta o Sampaio Corrêa, no Maranhão, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Nordeste.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *