Tempo de leitura: 2 minutos

Atlético fica muito perto da primeira divisão do Baiano|| Foto Francisco Galvão

O Atlético precisa apenas de um empate com o PFC-Cajazeiras para conquistar o título e garantir o acesso à Série A do Campeonato Baiano de 2019. Na tarde de sábado (19), no Estádio de Pituaçu, as duas equipes ficaram no zero a zero na  primeira partida da decisão do Campeonato Baiano da Série B. O segundo confronto será no próximo sábado (26), às 16h, no Estádio Antônio Carneiro, em Alagoinhas.
Mesmo jogando jogar em seu mando de campo, o PFC-Cajazeiras não criou muitas oportunidades de gol no primeiro tempo. Seu lance mais perigoso foi provocado pelo zagueiro adversário Alysson, que cabeceou para trás e a bola bateu na trave. Antes, Vitinho chutou com perigo à direita do gol de Jair, da equipe atleticana.
O Atlético foi mais incisivo e, aos 22 minutos, após cruzamento da direita de Gustavo, o goleiro João Paulo tirou errado a bola e, na confusão feita na área, Michael quase abre o placar. Depois, aos 44, na sobra dentro da grande área, novamente Michael chutou a bola sobre o travessão.
PERDEU PÊNALTI
No segundo tempo, o PFC-Cajazeiras poderia ter aberto o placar aos 7 minutos, quando o zagueiro Alysson derrubou Vitinho na área. Roberto cobrou no canto esquerdo de Jair, que fez a defesa parcial. O próprio Robert pegou o rebote e bateu para nova intervenção salvadora do goleiro do Carcará.
O Atlético incomodou a zaga do PFC-Cajazeiras em lances do atacante Helton, que entrou no lugar de Michael. No primeiro, ele cabeceou e João Paulo tocou para escanteio. Depois, a bola foi cruzada da esquerda por Vicente e o camisa 19 quase marca na dividida com o goleiro adversário. E, aos 32, Helton cabeceou forte e João Paulo defendeu em dois tempos.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *