Tempo de leitura: < 1 minuto
Valdir Ribeiro (à esquerda) coordena mais um Congresso das Pequenas Empresas

A Associação da Micro e Pequenas Empresas e dos Empreendedores Individuais do Estado da Bahia (Ampesba) promove, na próxima sexta-feira (25), o IX Congresso Norte/Nordeste da Pequena Empresa – Empreendedorismo com Inovação Tecnológica.  O evento será realizado no auditório principal da Universidade Estadual de Santa Cruz (Uesc), a partir das 8h.
O  presidente da Ampesba, Valdir Ribeiro, explica que os participantes não terão acesso apenas a informações sobre inovações de tecnologia. “Serão apresentadas novidades também nas áreas de marketing pessoal, relações trabalhistas, previdenciárias, pregões eletrônicos, capacitação e linhas de financiamento”, diz Ribeiro.
O Congresso das Pequenas Empresas conta com o apoio das Câmaras de Dirigentes Lojistas (CDLs) de Ilhéus e Itabuna, Associação Comercial e Sindicato do Comércio Atacadista e Varejista de Ilhéus (Sincomércio), Banco do Nordeste e Confederação Nacional das Micro e Pequenas Empresas e Empreendedores Individuais (Conampe).Estão previstas apresentações de painéis e pelo menos oito palestras de profissionais de diferentes áreas. Mais informações pelos telefones (73) 991783684 e 988861436.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *