Tempo de leitura: < 1 minuto

Sistema de Emissão de Nota Fiscal passará por mudança

A Prefeitura de Itabuna mudará, a partir de 4 de junho, o sistema de emissão de Nota Fiscal Eletrônica (NF-e). O município alega que a troca visa dinamizar o trabalho dos servidores do Departamento de Tributos da Secretaria da Fazenda e agilizar o atendimento ao contribuinte. Os detalhes das alterações e a nova versão do sistema serão apresentados nesta terça-feira (22), no auditório da Faculdade de Tecnologia e Ciência (FTC).
As informações serão transmitidas durante um curso de duas horas de duração (das 9 às 11 horas), que será ministrado por técnicos do Instituto Brasileiro de Administração Municipal (IBAM). Serão detalhados procedimentos relacionadas à transferência de titularidade do usuário master; autorização – incluindo/excluindo usuário; NFS-e Versão 2.0–emissão, substituição e cancelamento; consulta, débito e emissão de guias e exportação de relatórios.
O curso é gratuito e aberto a todos os contribuintes que usam o sistema de NF-e de Itabuna, a exemplo de prestadores de serviços, substitutos tributários, proprietários de gráficas e instituições financeiras.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *