Tempo de leitura: 2 minutos

Carro suspeito de ser usado em roubo passará por perícia

A Polícia Civil teve que liberar, por falta de provas, dois dos suspeitos de roubar um malote com cerca de R$ 100 mil de uma loja de venda de ferro e aço no bairro Santo Antônio, em Itabuna. Wallas Souza Damasceno, de 29 anos, e Lucas Ferreira Santos, de 22 anos, foram conduzidos para a Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) na tarde de terça-feira (22), mas foram liberados horas depois porque não foram reconhecidos como participantes do roubo ocorrido na segunda-feira (22).
Os suspeitos foram liberados, mas a polícia não tem dúvidas de que o Voyage de placa ODR-7834, de Vitória (Espírito Santo), apreendido numa garagem, na Travessa São José, no bairro Nova Ferradas, foi usado no roubo do malote. O veículo passará por uma perícia para identificação dos criminosos.
De acordo com o delegado Miguel Cicerelli, as vítimas disseram que os dois homens presos se parecem muito com os que participaram do roubo, mas não tiveram certeza sobre a participação deles. O delegado informou que as investigações para localizar outros suspeitos continuam e que, no prazo de 30 dias, o caso será encaminhado à Justiça de Itabuna. Se a perícia confirmar as digitais dos acusados, eles responderão por roubo qualificado e formação de quadrilha.
O roubo do malote da empresa de ferro e aço foi registrado por câmaras de segurança. As imagens mostram os bandidos chegando ao local em um carro preto, três descem, um caminha em direção ao funcionário da loja e toma o malote de sua mão. O rapaz ainda tentou correr para loja, mas foi dominado e jogado no chão. Segundo a polícia, pelo menos quatro homens participaram do roubo.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *