Tempo de leitura: < 1 minuto

Obras da nova ponte atingem 55% de conclusão || Imagem GovBA

As obras da nova ponte que ligará o centro de Ilhéus e a zona sul do município atingiram 55% de conclusão, segundo o governo baiano. A ponte semiestaiada terá 533 metros de comprimento por 24,6 metros de largura. As obras são tocadas pela OAS.
A ponte contará com passeio, canteiro central, pistas duplas nos dois sentidos e ciclovia. O projeto viário, segundo o governo baiano, terá 2,74 quilômetros de extensão, e contempla área de estacionamento. O investimento previsto é R$ 99,6 milhões.
ATRASOS
A previsão ainda não oficial é de que a obra fique pronta em maio de 2019. O cronograma era de entrega no final deste ano, mas a greve dos trabalhadores da construção civil pesada em toda a Bahia, por duas semanas, e a lentidão na obra tornaram difícil a conclusão dentro deste prazo.

0 resposta

  1. Dessa forma se confirma o velho e conh.recido golpe eleitoral do PT!Quando for em 2019 será mais uma vez adiada pra 2020 ,que teremos eleições pra prefeitos.
    GOLPES E MAIS E GOLPES!

  2. No começo os trabalhos foram desenvolvidos em 3 turnos. Já que o cronograma está muito atrasado, não esquecer que esta é a segunda licitação, não seria o caso de voltar a trabalhar em 3 turnos?

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *