Tempo de leitura: < 1 minuto

DEM e PSDB terão Zé Ronaldo como candidato ao governo do estado

Democratas e PSDB anunciaram que vão caminhar juntos nas eleições de outubro. José Ronaldo (DEM), ex-prefeito de Feira de Santana,  será o candidato a governador, enquanto o deputado federal Jutahy Magalhães Júnior (PSDB) concorrerá a uma vaga ao Senado.
A outra vaga de senador e o pré-candidato ao cargo de vice-governador serão definidos com a participação de outros partidos ou mesmo das próprias legendas. A união foi selada na presença do prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), postulante inicial ao Executivo estadual, mas que decidiu cumprir o mandato à frente da capital baiana.
Lideranças políticas de todo o estado, entre prefeitos, ex-prefeitos, vereadores, secretários municipais, deputados estaduais e federais participaram do encontro. Zé Ronaldo disse que a chapa está sendo formada ouvindo outros partidos e a classe política, e que até o mês de junho será divulgada a formação completa.
O prefeito ACM Neto destacou a importância do Democratas e PSDB caminharem juntos. Estamos somando apoios importantes para essa aliança e de forma democrática vamos conduzir até a formação final com a outra vaga para o Senado e vice-governador”. Do A Tarde.

0 resposta

  1. Os homens e as mulheres nascem livres para voarem e a órbita é seus limites,ideias pensamentos são múltiplos a percorrer,significa que: um só caminho é tedioso. Vale a pena outros desafios e sempre assumindo riscos,são desafios que caracteriza os homens e as mulheres.
    Exemplos de desastre a humanidade que insiste num só caminho,Alemanha com Hitler,Itália com Mussolini,Venezuela,Cuba,Brasil com Lula,todos perdem,até os próprios seguidores do caminho sinistro,veja os seguidores de Lula,na cadeia e outros a caminho.
    Portanto,seja livre como o céu é co condor,Castro Alves, Kant,maioridade,é ser
    livre para tomar decisão,nunca ser marionete,fazer o que outro manda. Este comentarista se caracterizou por suas ideias,pensamento e nunca fez o que outro
    mandasse.
    Portanto,eleja um governador que renove o tédio,é só 4(quatro) anos,vale a pena
    assumir novos desafios,eleja um novo governador,seja ele quem for,mas não fique
    no tédio. Amanhã vote em outro e assim a democracia e cidadania se fortalece.
    “Permanecer no poder só fortalece um ladrão e seus próximos” Autor desconhecido.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *