Tempo de leitura: < 1 minuto

Temer durante pronunciamento feito nesta noite || Reprodução Pimenta

Numa tentativa de acabar com a greve dos caminhoneiros e transportadoras, o presidente Michel Temer anunciou redução de R$ 0,46 no litro do diesel por 60 dias. Após esse período, segundo ele, o diesel terá reajuste mensal. Ainda durante pronunciamento em cadeia de televisão, o presidente prometeu a editar medidas provisórias (MPs) para atender outros pleitos do movimento.
Temer citou a edição de MPs de isenção de pedágio em todo o território nacional para o eixo suspenso, 30% de fretes da Companhia Nacional de Abastecimento (Conab) para caminhoneiros autônomos e a imposição de tabela mínima de frete. O presidente ainda falou em medidas para desonerar a folha de pagamento do setor.
– As medidas que acabo de anunciar atendem a praticamente todas as reivindicações que nos foram apresentadas. Por isso, quero manifestar a minha plena confiança no espírito natural de responsabilidade, de solidariedade e de patriotismo de cada um daqueles caminhoneiros que servem ao nosso país – disse ele.
 

0 resposta

  1. Os caminhoneiros depois da solidariedade do Rei,Roberto Carlos,quem é este comentarista de ser contra,o caminhoneira a instituição mais valorizada do Brasil,
    só resta a este comentarista parabenizar esta nobre profissão. Caminhoneiro do Brasil,o País ama vocês,este comentarista também!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *