Tempo de leitura: < 1 minuto

Coronel se submete a exame na policlínica regional

O presidente da Assembleia Legislativa da Bahia, Angelo Coronel (PSD), pediu a renúncia de Michel Temer, hoje, ao participar da solenidade de inauguração da Policlínica Regional de Feira de Santana, ao lado do governador Rui Costa.
– Viajei pela BR-324 e não vi uma só carreta na pista. Ou seja, as concessões que o presidente Temer fez não surtiram efeito algum. Não há bloqueios, mas a paralisação continua. Só vamos ter uma solução para o problema com a demissão do presidente da Petrobras, Pedro Parente, e a renúncia imediata de Temer – disse ele.
Coronel defendeu a condução da presidente do Supremo Tribunal Federal (STF) à presidência da República. “Cármen Lúcia, presidente do Supremo, deveria assumir o Executivo e comandar o país para as eleições de 7 de outubro”, disse ele. Angelo Coronel diz que Michel Temer e o presidente da Petrobras, Pedro Parente, devem ser processados por crime de responsabilidade “pelo leite que está sendo derramado, pela carne que está apodrecendo, pelos animais que estão morrendo sem ração”.

0 resposta

  1. Verdadeiro palhaço. Intervenção, sim, na Assembleia legislativa que suga muito dinheiro do povo pra esses palhaços rirem da cara da gente.

  2. Até um cachorro defende renuncia de temer,com majoração,ir direto para o camburão
    a cadeia de Itabuna,ainda mais,quem se alinha com gângster,é igual bandido que explodem caixas eletrônico em todo País,é o caso do coronel.
    Afinal,o coronel não escolheu um lugar melhor,poderia aproveitar o local e fazer
    cirurgia da cabeça,para ter ideias melhores,iniciando por escolher aliados honrados.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *