Tempo de leitura: < 1 minuto

Gavetas e armários foram revirados e computadores furtados ontem

Sumiço de equipamentos, armários arrombados, documentos remexidos e espalhados por todos os lados foi o cenário encontrado pelos peritos da Polícia Civil durante avaliação do arrombamento da sede da Secretaria Municipal da Saúde de Ilhéus. Na tarde de ontem (31), durante o feriado, pessoas invadiram a nova sede da Secretaria. A Polícia Militar foi acionada e quatro pessoas foram detidas, sendo liberadas após as averiguações. Agora a Polícia Civil investiga o caso.
Por causa do crime, o atendimento à população na sede da Secretaria está suspenso e só deve ser retomado na próxima segunda-feira 4 de junho. A Coordenação de Polícia Civil do Interior (Coorpin) vai investigar o crime tendo à frente o delegado Luciano Lima Medeiros.
A equipe de peritos do Departamentos de Polícia Técnica realizou uma análise, com registro fotográfico da cena e coleta de material com impressões digitais. Segundo os técnicos, um laudo será encaminhado para o delegado responsável pelas investigações.
A secretária de Saúde de Ilhéus, Elizângela Oliveira registrou Boletim de Ocorrência na Coorpin. “A partir de agora, estaremos avaliando, após o resultado da perícia, quais foram os computadores que foram subtraídos, bem como os documentos que foram remexidos nas salas e armários. Estaremos acompanhando de perto a investigação do caso”, declarou.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *