Tempo de leitura: 2 minutos

Silvania e Paulinha estão entre as atrações do São João de Ubaitaba|| Foto Divulgação

Ubaitaba, que promove uma das mais tradicionais festas de São João do interior da Bahia, divulgou na sexta-feira (1º), as primeiras atrações para o “Arraiá das Canoas”. As atrações confirmadas são Silvania e Paulinha,  Zefa de Zeca, Boteco das Amigas e Vingadora. Outras serão divulgadas na próxima semana.
A festa junina vai rolar no período de 22 a 24 de junho. No dia 22 será realizado o Forró dos Funcionários da Prefeitura de Ubaitaba.
A expectativa é de mais uma grande festa em Ubaitaba

Depois desse anúncio, e com o início da decoração juninas das principais ruas e avenidas do centro, a população já se anima em Ubaitaba, situada a 340 quilômetros ao sul de Salvador. A cidade de pouco mais de 20 mil habitantes se prepara para receber turistas e visitantes.

Apesar da crise financeira e dos efeitos da paralisação dos caminhoneiros, enquanto algumas cidades cancelaram o São João, a prefeita Suka Carneiro garantiu o festejo junino. “Pretendemos manter a qualidade do evento e contamos com o apoio do Governo do Estado, por meio da Bahiatursa, e parceiros, afinal é um investimento que movimenta a economia e aquece o comércio”, disse.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *