Tempo de leitura: < 1 minuto

Bandidos roubaram cofre de correspondente bancário em Porto Seguro

A polícia está mobilizada na tentativa de prender bandidos que provocaram terror na terça-feira (5), no bairro Santiago, no distrito de Arraial D’Ajuda, em Porto Seguro, no extremo sul do estado. O grupo invadiu um supermercado, agrediu uma funcionária e pegou o dinheiro do caixa. Em seguida, entrou no correspondente bancário, ao lado, rendeu clientes e funcionários.
No correspondente bancário, os criminosos atiraram em câmaras de segurança, quebraram vidros dos caixas, roubaram o dinheiro e ainda carregaram um cofre.A ação foi gravada por uma das câmaras de segurança que não foi danificada. As imagens mostram que pelos menos cinco bandidos chegaram ao local em um carro preto, todos encapuzados, e renderam quem encontraram pela frente.
Os bandidos são flagrados também atirando contra as câmaras de segurança e, depois, dois deles saindo do correspondente bancário carregando o cofre. Não houve feridos e os dois estabelecimentos não informaram quanto os bandidos levaram. Até o início da manhã desta quarta-feira (6) nenhum criminoso foi preso.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *