Tempo de leitura: < 1 minuto

Agência do BB funcionou nesta quinta-feira

Um dos três veículos usados por criminosos no sequestro de funcionários para levar dinheiro da agência do Banco do Brasil de Ibirapitanga, por volta das 8h30min de quarta-feira (6), foi roubado na zona rural de Itacaré. O veículo GM Onix, placa QOE-3179, foi roubado por dois bandidos encapuzados, no dia 31 de maio.
O gerente e um outro funcionário do BB contaram à polícia que tiveram o veículo, um Peugeot 206, interceptado por volta das 8 horas, na BR-101, nas imediações do Posto Santo Antônio, em Uruçuca. Os bandidos assumiram o controle do veículo, que foi abandonado dois quilômetros depois do trevo de Ubatã, em um ramal. Em seguida, eles colocaram as vítimas no Onix roubado em Itacaré e um Fiesta ainda não identificado.
Os bandidos armaram artefatos, possivelmente explosivos, no corpo do gerente do banco e seguiram para Ibirapitanga, onde exigiram a retirada de valores que não foram revelados. Depois seguiram com gerente e o funcionário no sentido ao distrito de Itamarati. Os criminosos liberam as vítimas na zona rural.
Além dos dois bancários, outras duas pessoas estavam no Peugeot e ficaram o tempo todo em poder dos marginais. A agência do Banco do Brasil de Ibirapitanga  funcionou normalmente nesta quinta-feira.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *