Tempo de leitura: < 1 minuto

Secult-BA abre seleção pública para contratar profissionais

A Secretaria de Cultura do Estado da Bahia (SecultBA) anunciou novo Processo Seletivo com 50 vagas para os níveis médio/técnico e superior. A remuneração pode variar de R$ 1.569,17 a R$ 2.729,78 e os contratados deverão atuar em Salvador, de acordo com o edital, em jornada semanal de 40h, via Reda. Além da remuneração, são oferecidos auxílios alimentação e transporte.
As vagas para nível médio/técnico são para os cargos de Técnico de Edificações (1) e Eletricidade (1). As de nível superior são nas áreas de Administração (4), Economia (3), Jornalismo (2), Publicidade (2); Design Gráfico (1); Direito (8); Ciências Contábeis (9); Historiador/Sociólogo (4); Comunicação com Habilitação em Produção Cultural (13); e Administração com Habilitação em Recursos Humanos (2).
A inscrição deve ser feita no período das 6h do dia 11 até as 20h do dia 15 de junho, no site selecao.ba.gov.br. Aqueles que tiverem seus pedidos aceitos serão submetidos à avaliação curricular, conforme determina o edital disponível para consulta no site da SecultBA (www.cultura.ba.gov.br).

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *