Tempo de leitura: < 1 minuto

Banda tocava “nossa história não vai acabar bem” quando foram ouvidos 4 disparos

Um desentendimento entre investigadores da Polícia Civil e policiais militares em uma casa de eventos, no bairro Pontal, em Ilhéus, na madrugada deste sábado (9), por pouco não acaba em tragédia. Os envolvidos na confusão foram os investigadores Joseval Santos Cupertino e Luciano Santos Cardoso e o tenente-coronel Delmo Barbosa de Santana e outros PMs.
De acordo com informações de testemunhas, foram feito quatro disparos. O tenente-coronel foi atingido na perna, socorrido para o Hospital Costa do Cacau, em Ilhéus, e depois transferido para um hospital em Salvador. O estado de saúde do PM é estável. Os policiais civis nada sofreram. Um agente de portaria da casa de eventos foi atingido na perna, de raspão.
Funcionários da casa de eventos e testemunhas foram ouvidos no inquérito aberto na Polícia Civil. Em nota, a PM informou que a corporação vai instaurar sindicância para apurar os fatos. Câmeras do circuito interno do estabelecimento devem ajudar a esclarecer o que ocorreu e identificar os envolvidos no desentendimento.

0 resposta

  1. Srs,leitores do conceituado,venho através deste importante meio comunicação, externar minha humilde opinião, a respeito do fato postado bem como,referente porte arma fogo.Srs,fato afim postado,como tantos outros,faz-nos pensar e repensarmos,qdo,principalmente em sendo agente público,da área segurança,mesmo em sendo permitido,não permissãode em estando armado,de frequentar locais públicos,e,fazendo ingestão de bebidas alcoólicas.
    A fim,aquele que detém permissão para andar armado,em se envolvendo em situações afins,de pronto,fique terminantemente proibido a portar arma,por tempo indeterminado, pois,não é nem deveria ser,pelo fato ser agente segurança pública, venha qualquer cidadão,a portar uma arma fogo,ir local público, às vezes,não sei esse que foi postado,mas,às vezes,nem simples desentendimento ocorre,porém, oa pessoa despreparada,sai mostrando arma pra todos, num total afronta à sociedade,qdo não acontece triste e melancólico fato,aqui postado,envolvendo familias de bem,apesar de não conhecer mas,creio ser ambiente familiar.
    Passou da hora,de repensar nossos valores, reconhecermos somos todos irmãos em Cristo,que desarmemos nosso espírito, em prol sermos mais solidários uns com os outros.De ante tudo isso,este ano é ano escolhermos até teoricamente nossos representantes verdadeiramente pois,com advento da Lava Jato,pelo menos este pobre mortal,descobrir que eles,não representam na essência, o povo brasileiro e sim,as empresários, ex:Odebrecht, JBS e,tantas outras.Fui enganado,golpeado,votei em LULA e,quem governava e governa,são os empresários.
    Pensem nisso, O Brasil que temos e queremos,é o que votamos e votatemos.
    Não se enganem,voto não tem preço, tem consequência.

  2. Este pessoal da polícia não deveria ter permissão para andar armado fora de serviço. Só fazem bobagem, …!!!
    Não tem preparo emocional, …!!!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *