Tempo de leitura: < 1 minuto
Gustavo Gonzaga foi covardemente assassinado em Salvador

Gustavo Gonzaga da Silva, de 44 anos, cabo da Polícia Militar baiana foi barbaramente assassinado, na madrugada deste sábado (9), no final de linha do Bairro Santa Cruz, em Salvador. De acordo com informações, o policial havia saído em companhia de um vizinho. Três traficantes de drogas, identificados como “Choquito”, “Keka” e “Leno”, cercaram o policial, executando-o com requintes de crueldade.

O policial reagiu ao ataque dos traficantes, mas não resistiu aos ferimentos. A vítima teve língua, mão esquerda e orelhas decepadas pelos traficantes. Os criminosos ainda arrancaram os olhos da vítima, que teve rosto desfigurado e abdome eviscerado. Os criminosos, segundo testemunhas, filmaram toda a ação macabra.

Segundo informações, o crime ocorreu próximo à região onde o soldado residia. Ele deixa esposa e duas filhas. Gustavo estava na corporação há 22 anos. Na quinta-feira (7), um policial militar também foi assassinado na capital baiana. José Luiz da Hora tinha 51 anos era pastor em uma igreja em Periperi, sendo morto naquela região do Subúrbio Ferroviário.

0 resposta

  1. Toda causa têm efeito,a causa só quem não sabe e nem quer ver,infelizmente tem muita gente assim,mas insistiram em reeleger,reeleger,reeleger por três vezes o PT como Presidente do Brasil.
    O que escancarou,facilitou e fomentou a entrada da cocaína, armas e munições no Brasil foi sem sombra de dúvida a gestão do PT,é público e notório, o Brasil é cópia da Venezuela e outros países que predomina a corrupção.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *