skip to Main Content
5 de julho de 2020 | 01:59 am

JOVEM ITABUNENSE REPRESENTA LULA EM LANÇAMENTO DE PRÉ-CANDIDATURA

Tempo de leitura: 2 minutos

Tamiles Messias, de branco, representou Lula em lançamento de pré-candidatura do ex-presidente

A jovem itabunense Tamiles Messias representou Lula no lançamento da pré-candidatura do petista à presidência da República, na última sexta (8), em Contagem (MG). Quadros petistas de todo o país estiveram no lançamento, assim como o governador da Bahia, Rui Costa. Preso há mais de dois meses em Curitiba, Lula foi representado por Tamiles.
– Minha infância foi na roça. Encontrei muitas dificuldades ao vir com minha família para a cidade, mas através dos estudos consegui superar muita coisa. Eu sempre sonhei em entrar na Universidade, tentei vários vestibulares, mas não conseguia passar. Só depois da implementação da política de cotas que eu finalmente realizei o meu sonho e passei em 5º lugar para o curso de Química em uma das universidades públicas mais conceituadas do Nordeste. Isso só foi possível graças ao governo do presidente Lula. Eu sou Tamiles Batista Messias Lula da Silva, eu sou uma ideia – afirmou a estudante.
Tamiles Messias, moradora do Bairro Santa Inês, em Itabuna, é jovem, negra e nordestina. Ela também é ex-coordenadora do Diretório Central dos Estudantes (DCE) da Universidade Estadual de Santa Cruz (Uesc), em Ilhéus, também no sul da Bahia. Tâmiles emocionou o público no lançamento da pré-candidatura de Lula no município mineiro.
– O Partido dos Trabalhadores é o único que cabe nosso sonho, é o único que incluiu negros e negras, que reconstruiu esse país. Se em 2012 a gente venceu o medo, em 2018 venceremos a mentira. Nada vai apagar nossa estrela, nada vai aprisionar a vontade de um povo, nossos sonhos são livres. Eu sou Lula – disse Tamiles. Redação com colaboração de Danilo Oliveira

Esta publicação possui 0 comentários
  1. De fato estão perdendo o bom senso, vamos apenas analisar a palavra CANDIDATO.
    CANDIDATO vem do latim “candidatus” isto é branco “candidus”.
    Na história antiga aquele que disputava um cargo público e precisava angariar votos, vestia-se de branco para simbolizar sua pureza.
    No dicionário: cândido, candidez, candura, candor – significado: puro, sincero, inocente.
    Agora lhes pergunto, um homem como o Lula, que responde a vários processos de corrupção do dinheiro público de sua nação, em um já julgado, condenado e preso, por amor de Deus tem nenhum requisito para ser CANDIDATO A MAIS NADA NESTE PAÍS?

  2. Meus amigos do Pimenta. Por favor, não dá para omitir informações absolutamente desimportantes sobre esse defunto político nojento? O Lula. Já deu. Ninguém mais aguenta essa tortura chinesa aplicada com o uso da volta desse insuportável. Chega.

  3. Mas que piada! bandido condenado a 12 anos e 01 mês em regime fechado e réu em mais 06 processos com projeção de pena que chega aproximadamente a 100 anos, e esses patetas estão sonhando que o bandido possa ser eleito a presidente? Vocês só podem ter sofrido lavagem cerebral da bandidagem petista para viver esse pesadelo macabro?

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top