Tempo de leitura: 2 minutos

Ubaitaba promoverá três dias de São João com o Arraiá das Canoas

Os donos de pousadas em Ubaitaba esperam boa média de ocupação durante os três dias de arrasta-pé durante o Arraiá das Canoas, a festa de São João do município sul-baiano. O evento contará com atrações nacionais, regionais e locais para animar o São João, de 22 a 24 de abril, na Avenida Beira-Rio.
As diárias nas pousadas variam de R$ 30,00 (standard) a R$ 90,00 (casal). Os interessados deverão fechar presencialmente a reserva dos leitos. A maioria das pousadas oferece apenas café da manhã, mas os empresários garantem conforto, segurança e comodidade àqueles que ir a Ubaitaba para brincar o forró, se divertir a valer e assistir os shows artísticos.
PROGRAMAÇÃO
Na sexta-feira (22), estão programadas apresentações de Ivanildo Conceição, Zefa di Zeca, Marcos e Pablo e Cupim de Ferro. No sábado (23), Tia Zefa, Binho Alves, Silvânia e Paulinha, Norberto Curvelo e Boteco das Amigas. O último dia, domingo (24), terá Chama na Catraca, Marly Brasil, A Vingadora e Larissa Gomes.
O Arraiá das Canoas é promovido pela Prefeitura de Ubaitaba, com o apoio do Governo do Estado, por meio da Superintendência de Fomento ao Turismo do Estado da Bahia – Bahiatursa. Abaixo, confira a relação de pousadas em Ubaitaba.
POUSADAS

Pousada Uirapuru –
Praça 27 de Julho nº 5, Centro.
Pousada Gal –
Avenida Vasco Neto, próximo à Rodoviária.
Pousada Bem ti vi
Centro comercial-rodoviário.
Pousada Sicar
Próximo à Rodoviária
Pousada Casarão
Avenida Vasco Neto, Centro.
Pousada Central
Praça 27 de Julho, Centro.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *