Tempo de leitura: < 1 minuto

Elinho e Bacelar asseguram ambulância para Buerarema

Uma emenda parlamentar do deputado federal Bacelar (Podemos-Bahia) assegurou uma ambulância básica ao município de Buerarema, no sul da Bahia. A ambulância será entregue pelo governador Rui Costa, na próxima segunda-feira (18), durante ato de assinatura de ordem para construção da Policlínica Regional de Saúde, em Itabuna.
A ambulância foi conseguida por intervenção do vereador e presidente do Podemos Buerarema, Elinho Almeida, que apresentou o pedido ao deputado Bacelar. “Fizemos esse pedido ao deputado Bacelar, que ficou sensibilizado com a situação de Buerarema. Temos apenas uma ambulância funcionando”, disse o vereador.
Buerarema será um dos 30 municípios que participarão do pacto interfederativo que garante a construção e manutenção da Policlínica Regional, em Itabuna. O equipamento oferecerá atendimento em várias especialidades aos pacientes do SUS. O governador Rui Costa, além da assinatura da ordem de construção, também entregará viaturas para unidades regionais das polícias Civil e Militar.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *