Tempo de leitura: < 1 minuto

Pastor é acusado de forjar o próprio sequestro|| Foto Divulgação

Desaparecido desde quarta-feira (13), o pastor Carlson Benjamin dos Santos entrou em contato com familiares nesta sexta-feira (15) informando que tinha sido sequestrado em Ilhéus e liberado na região de Feira de Santana. No entanto, durante depoimento na Polícia Civil, hoje à tarde, foram encontradas varias contradições.
O pastor afirmou que foi sequestrado por três homens armados na praia do norte, em Ilhéus. Contou que os “criminosos” cobriram sua cabeça com um capuz, viajaram durante horas pela pista e que foi levado para um lugar desconhecido. Disse ainda que só foi liberado na madrugada de hoje, mas não conseguiu explicar quais foram as exigências dos supostos bandidos.
De acordo com a polícia, a primeira versão dada por Carlson Benjamin foi diferente das informações repassadas por seus familiares. A polícia informou que, ouvido mais uma vez e questionado sobre tantas contradições, o pastor teria confessado que forjou o próprio sequestro. Ele foi indiciado por falsa comunicação de crime.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *